Pesquisar

sábado, 17 de setembro de 2016

Lenços umedecidos...

Hoje vim contar para vocês quais são meus lenços umedecidos favoritos.
Tanto com o Mateus quanto com o Tiago o meu prefeitos de todos é o Johnsons baby, ele não contém álcool, super macio, delicado, e pra mim foi o que vem molhadinho na medida certa, nem seco e nem encharcado , esse não deu alergia em nenhum dos dois.



Os lenços babysec da galinha pintadinha e o bebê natureza eu ganhei de presente durante a gestação do Tiago, usei e aprovei mas o melhor deles dois é o bebê natureza.



Por último tem o babywipes,  é fácil de encontrar em mercados grandes e o preço acessível, gostei bastante dele também porém vem um pouquinho encharcado.



Se você não se adptou a nenhum ou seu bebe tem alergias nada como o bom e velho algodão e água morna.



Sinceramente eu usei desde a maternidade os lenços da Johnsons bebe recém nascido e adorei, não tivemos nenhum problema.
Outra utilidade dos lencinhos para bebe é tirar a make da mamãe num dia corrido e cansativo,  quem nunca usou o lencinho do bebe não sabe o que é praticidade kkkkk #ficadica.
Até a próxima : -)

Nenhum comentário:

Postar um comentário