Pesquisar

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O carrinho do bebê!!!

Escolhemos o carrinho com bebê conforto da marca Cosco travel.
Para nós está foi a melhor opção, custo X benefício.
É um carrinho relativamente barato, se vocês compararem os carrinhos de bebe que  estão na moda.
Porém gostei muito dele e tem atendido e muito minhas expectativas.
Ele é um carrinho que tem três posições de regulagem no acento, totalmente deitado, meio sentado e sentado.
Ele é leve, fácil montagem e abre e fecha com facilidade também.
Possui uma cestinha para carregar objetos da mamãe em baixo, uma capota que protege o bebe do sol e vento, e que também tem um bolso onde pode ser guardado algumas coisas mais a mão.
Duas rodinhas que se movem conforme a direção, e duas rodas fixas com freio, a alça pode ser virada , ou seja, vc pode transportar o bebe olhando para a rua ou pra você.
Escolhi o modelo que acompanha o bebe conforto, ideal para sair da maternidade, acoplar no automóvel e encaixa perfeitamente no carrinho.
Quando chegamos da maternidade eu usei a noite o carrinho na posição totalmente deitado pra ele dormir e de dia ficava no bebe conforto que garante segurança em qualquer lugar da casa.
Hoje com quase 6 meses de idade, meu bebe usa o carrinho para passeios, para tirar cochilos de dia e para comer sentadinhos com o suporte que veio com ele para alimentação.
Já o bebe conforto utilizamos no carro e em casa para ele ficar sentado brincando ou assistindo desenho.
Esse é um post que faz parte do desafio vida do bebê,  não é publicidade e sim uma descrição do meu carrinho escolhido para meu bebê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário