Pesquisar

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pomadas para assaduras...

Hoje estou escrevendo para falar mais sobre pomadas para assaduras.
Com o Mateus a minha preferida era a Hipoglós.
Porém ela é uma pomada bem consistente,  difícil de remover.
Como falei no post anterior, o Mateus teve alergia a algumas marcas de fraldas e a pediatra dele orientou usarmos a pomada Dermodex  (tratamento) e depois que ele melhorou continuei com a dermodex prevent.
No auge da assadura, quando estava vermelha e molhadinha eu usei a maisena (amido de milho) por indicação da minha mãe e ajudou muito na melhora da assadura, ela absorve a umidade e trabalha como cicatrizante natural, essa é minha super dica .
Claro que há necessidade de primeiramente achar a causa do problema, trocar a marca de fralda ou deixar o lenço umedecido de lado e usar o bom e velho algodão com água morna.
Já com o Tiago ganhei uma amostra grátis na maternidade da pomada Bepantol baby e adorei.
Ela tem uma textura cremosa e é bem mais fácil de remover, até o momento tem cumprido bem o papel de prevenir assaduras.
Bom... fica a dica e minhas opiniões de pomadas.
Até a próxima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário