Pesquisar

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Produtos para a hora do banho...

Meus produtos favoritos para a hora do banho do meu bebe são...

Escolhi uma banheira tradicional e não aquelas banheiras altas com trocador.






Quando tive o Mateus não existia essas esponjas para colocar no fundo da banheira para o bebe não escorregar, já com o Tiago ganhei de presente,  usei e super aprovei.
Os bebês  são tão escorregadios quando recém nascidos né... que medo de dar banho neles, e realmente está esponja foi de extrema importância, me senti mais segura.



Outro produto que  não pode faltar de jeito nenhum é o termômetro para banheira,  super importante pois ele é mais preciso na hora de medir a temperatura da banheira porque a agua pode estar mais quente ou mais gelada pra pessoas diferentes, aqui em casa mesmo, eu e o marido sempre discordávamos da temperatura da água kkkkk.



Quando o Tiago era recém nascido eu sei banho nele com o sábado jhonsons da cabeça aos pés próprio para bebês recém nascidos, é muito delicado e especial para a pele sensível do seu RN.



Depois passei a usar o sabonete  em barra Dove baby, cremoso, hidratantes na medida certa e um cheirinho irresistível.



Para os cabelinhos usos o shampoo da linha bebe natureza, ganhei de presente e me apaixonei pela linha.



Toalha bem gostosa, e que enxugue bem o bebe pós banho é super importante também.



Aqui estão minhas dicas pra vcs na hora do banho com seu bebe.
Até a próxima: -)

Nenhum comentário:

Postar um comentário